terça-feira, 5 de abril de 2011

Serviços que antecedem ao dia do casamento

A escolha do profissional que vai atendê-la deve ser de grande confiança e afinidadae. Isso é fundamental para que o profissional capte a personalidade e as características de sua noiva e a transforme no que ela é realmente, mas só que deslumbrante. Conheça o trabalho antes de fechar negócio, verifique as fotos, pois elas não mentem. Não escolha pensando apenas no preço. Um trabalho que lhe custou barato, pode sair muito caro, porque nunca mais poderá refazê-lo.  Por isso não deixe de conhecer o profissional que irá antendê-la, nada de fazer orçamento pelo telefone e escolher tudo sem ver nada. Mesmo que falte até um ano antes do grande dia, é bom contatar o quanto antes o serviço desses profissionais, principalmente, se for sábado.  Há meses que a agenda poderá estar lotada. Não vale a pena arriscar. Procure sempre o melhor para o seu casamento. Nunca deixe de exigir qualidade.

Penteado e maquiagem  - 1 mês antes - Já está na hora de fazer a prova.  Leve o modelo do seu vestido, a grinalda e o véu. Combine o horário que deseja estar pronta no dia do casamento e qual será o horário do making off com seu fotógrafo  para avisar ao maquiador. Lembrando que o cabelo e a maquiagem leva em média duas horas para serem preparados.

Limpeza de pele  15 a 20 dias antes -  A limpeza coloca pra fora as impurezas, e deve-se esperer alguns dias para a pele se recuperar. É importante respeitar esse prazo para não correr o risco de atrapalhar na maquiagem do grande dia.

Depilação  1 semana antes  -  Faça com o método que já está acostumada. O buço também está incluído nesse período.  Algumas pessoas apresentam alergias e inchaço e uma semana é o tempo para normalizar a pele.

Coloração  1 semana antes   -  O cabelo com mechas sempre realça mais o penteado. Respeitar esse prazo é importante, pois se houver algum problema na coloração, ainda dá tempo de resolver.

Sombrancelhas  - 2 dias antes  -   A maioria das mulheres apresentam vermelhidão e inchaço. Se não houver alternativa, o melhor é fazer uma compressa de gelo no local antes da maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário